Antônio De Bona |
Theodoro De Bona |
Minha homenagem aos queridos tios Antônio e Theodoro, nascidos respectivamente em 12 de junho e 11 de junho, que pela bondade, honestidade, zelo pela família, amor ao próximo, deixaram marcas indeléveis, cada um à sua maneira e muitas saudades para todos que com eles conviveram.
Zeila filha de Antônio escreveu sobre ele dia 12:
Hoje é dia de festa no céu!!!! Nosso anjo está de aniversário! E ele sempre gostou de festa. Nós aqui elevamos nossos pensamentos e orações em comunhão com aqueles que estão tendo o privilégio de estar com ele nessa eternidade, onde todos nós almejamos um dia estar para poder dar aquele abraço e agradecimentos que muitas vezes deixamos de dar enquanto podíamos que os anjos e Santos lhe abracem por todos nós que lhe amamos muito. Sua benção papai
Gioconda e Iracema, filhas de Theodoro publicaram:
Comemoramos o nascimento do nosso querido pai Theodoro De Bona.
Comemoramos o nascimento do nosso querido pai Theodoro De Bona.
São 25 anos sem sua presença, mas a lembrança dos bons e inesquecíveis momentos que passamos juntos está viva em nossos pensamentos e em nossos corações!
Ahh!!!!! Quantas saudades!!!! Do seu jeito de ser, do seu carinho ,do seu imenso amor, do seu exemplo de vida constituindo uma família digna, unida e feliz.
Agradecemos a Deus por nos ter dado esse valioso presente em nossas vidas e procuraremos repassar para nossos filhos o ensinamento que nos foi dado por ele.
Hoje, no plano espiritual, junto ao nosso Criador agradecemos o privilégio de tê-lo como pai e expressar também o grande amor que permanece em nossos corações! !!
Suas filhasGioconda De Bona Moraes
Iracema De Bona Foltran
Oi Ligia,
ResponderExcluirLinda homenagem aos teus tios, um deles meu padrinho.
Abraços
Liliana
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBom dia Liliana
ExcluirObrigada por seu comentário, sim lembro que tio Theodoro era seu padrinho e as famílias muito amigas. Abraços
Ligia
Ligia, querida
ResponderExcluirVocê transformou esta bela quinta feira, em um dia especial para mim: saudades, admiração, ternura, espiritualidade e muito amor. Amor esse que se sente em você pela por sua bela e histórica Morretes. TENHO DITO- PAPAI DE BONA.
Esse amor me transportou à minha querida Lapa, onde aprendi a andar, falar e amar....
Parabéns, querida Ligia
Deus a abençoe.
Nancy
Querida prima:
ResponderExcluirObrigada pela linda postagem, e os texto que aZelia, escreveu era tudo que o pai nos ensinava, e semple com exemplos de amor e solidariedade com o próximo..
A Gioconda também declarou e demostrou o amor profundo, que querreiros fortes demostraram ao longa da vida..
Viviam para suas famílias, lutando muito para dar o conforto, estudos e não deixar faltar nada material.
Temos o maior orgulho de dizer que eles foram nossos pais assim como temos muito orgulho, dos nosso tios e tias...
Sempre agradeço á Deus por ter nascido em uma família, que soube educar e mostra o sentido de seruma pessoa do bem... amos todos da família"DE BONA"....