quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minha pergunta: onde está e como está a Biblioteca Municipal de Morretes?

Assinado convênio entre a Biblioteca Pública do Paraná e a Prefeitura de Morretes

Foi assinado ontem, no Gabinete do Diretor da BPP, um convênio com a Prefeitura Municipal de Morretes através do qual o primeiro órgão se compromete a organizar o acervo atual e futuro da Biblioteca Pública daquela cidade, cabendo, ao segundo, a continuação de sua manutenção.
Pelo convênio a Prefeitura de Morretes receberá orientação da BPP, através da Divisão de Extensão, para reorganização da Biblioteca Municipal, tendo em vista a planificação técnica dos serviços em beneficio de sua maior eficiência, rendimento e amplitude do raio de alcance da respectiva ação educacional.
Treinamento
A BPP se compromete ainda a dar treinamento aos funcionários da Biblioteca de Morretes para complemento de sua coleção, podendo logo após a assinatura do atual convênio prestar assistência para elaboração do regulamento interno. O convênio ontem celebrado terá duração indeterminada tendo sido assinado pelo prefeito Sidney Antunes de Oliveira e professor Osvaldo Piloto, diretor da BPP.
O ato de assinatura foi prestigiado pelo professor Raul Gomes, professora Marcelina Dantas, chefe da Divisão de Extensão e bibliotecária Lucienne Resenthal, chefe de Divisão, Nancy Correa, chefe da Divisão Central e Nancy Santos Lima, chefe da Divisão Infanto-Juvenil e grande número de convidados.


Outubro de 1964

Nenhum comentário:

Postar um comentário